Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Sobre Jean Carllos

Nasceu em Brasília, em lar cristão. Segundo seus parentes, já recém- nascido, ele dormia com um "radinho" embaixo do travesseiro. Nunca gostei de futebol. A música sempre ocupou as minhas horas vagas. Ingressei no meio musical tocando violão na igreja   Presbiteriana do Guará II em Brasília, onde aos 10 anos formei minha primeira banda, chamada Emanuel.   Aos 12 anos formei outra banda chamada Levítico, já tocando rock e fazendo evangelismos. Aos 15 anos comecei a tocar teclado na noite de Brasília, acompanhando músicos e cantores em casamentos, recepções em hotéis, em bares e casas noturnas, o que fez esfriar a minha fé.
Aos 18 anos, retornei à igreja, de onde nunca deveria ter saído. Formei uma banda chamada Vértice, e desta, obtive um grande retorno da mídia e do público local. Começamos a tocar em festivais, abrindo shows de várias bandas, dentre elas, o Oficina G3.   Aos 21 anos, recebi o convite para entrar no G3 de forma muito curiosa. Durante o SOS da Vida, me hospedei na casa do Waltão e sem esperar, recebi o convite para gravar o cd Indiferença, já com a missão de entrar em estúdio dois meses depois.   Isso foi uma grande confirmação do amor de Deus por mim, pois havia passado pela maior provação da minha vida: a morte de meus pais em um acidente de trânsito.   Embora a decisão tenha sido muito difícil, resolvi confiar em Deus e me mudei para São Paulo. Cheguei em SP no dia 13 de março de 1996.
 Em 2001, Deus me deu o que perdi em 1994: uma nova familia. Casei-me com minha dede, Carolina Caldeira e logo de inicio ja ganhamos um novo membro para a nova familia: o Toffe, um au-au da "marca" Yorkshire, que atualmente esta na casa da minha irmã devido ao nascimento do herdeiro ao trono branco dos negocios da familia Miranda: Yuri Kuhl Miranda. Yuri nasceu no dia 13 de dezembro de 2003 e ja veio a nesse mundo sendo um milagre de Deus. Ele nasceu pre- maturo de 8 meses e precisou de alguns cuidados medicos logo nos primeiros dias de vida. Como a fidelidade de Deus é grande, meu primogênito ficou na UTI apenas 9 dias e de lá saiu perfeito, feliz e hoje com seus 7 anos de idade, quando o tempo permite, joga play comigo!! detalhe... Ele é muito bom!
Quatro anos depois Deus mais uma vez nos surpreende: nasce minha princesinha Nicolle. Mais uma vez fomos testados e provamos da misericórdia de Deus. Carol teve uma gravidez difícil, perdeu líquido aminiótico e teve que ficar quase 2 meses de repouso. Niki nasceu dia 13 de janeiro de 2008, e também ficou 9 dias na UTI por causa de complicações respiratórias. Como não poderia ser diferente, Deus mais presente do que nunca, cuidou de nossa princesa e hoje com 3 anos de idade me faz rir a todo momento. Adora música, é muito carinhosa e sempre que chega da escola traz uma história diferente. Quando achei que minha parte de povoar a terra tinha acabado, mais uma surpresa: Carol estava grávida novamente de mais uma menininha! Diferente de tudo o que já haviamos passado, a gravidez foi tranquila e não tivemos surpresas com a saúde nem da da Carol nem da nossa nova jujuba - ALICE! é.... no começo fui um tanto resistente a esse nome, mas embora ela não esteja ainda no país das maravilhas (em breve estaremos), Alice só trouxe mais alegria a nossa família. Hoje com 4 meses, é a boneca preferida da Niki e a "coisa totoza" do Yuri. Não poderia ser melhor, não poderia ser diferente. Tenho a família que tanto pedi a Deus. Ele é perfeito e cabe a nós apenas confiar. Como diz no livro dos livros, "se creres, verás a glória de Deus...", assim espero, creio e busco a cada dia, confiar mais e mais no único que pode mudar, inclinar e alterar tudo o que nos espera... seja hoje ou no futuro: Deus.

http://www.jeancarllos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário